Gastronomia e solidariedade, evento realizado pela Spicy reverte renda para o HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

IMG_1196.JPG

Vontade de ajudar o próximo, chefs renomados e comida boa, parte da receita da loja Spicy (shopping RioMar Recife), rede especializada em utensílios de cozinha, mesa e bar, para ajudar o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). No 2º Do Bem Gastrô, os chefs Leandro Ricardo e Wellington Almeida, levaram uma aula com os temas Aromas e Sabores, e tudo sobre carnes. O valor adquirido com a venda dos ingressos será todo revertido para o HCP. Ainda estiveram presentes os chefs Rafa Andrade e Clarice Andrade.

O evento foi dividido em dois horários, sendo às 15h, com o grupo do Chef Leandro e o tema Tudo Sobre Carnes. “É um sentimento coletivo de poder contribuir com um pouco do que você sabe. Sinto-me um cidadão útil em colaborar com uma instituição tão maravilhosa que ajuda tanta gente”, emociona-se o Chef Leandro Ricardo. O também Chef Rafael Andrade também falou do sentimento de participar. “Faz com que eu me sinta vivo. Sempre faço eventos em prol de pessoas que necessitam. É sempre doação. Isso faz parte do meu cotidiano. Fico muito feliz, me faz me sentir gente de verdade”. 

IMG_1179.JPG

Às 19h, com o tema Aroma e Sabores, o Chef Wellington utilizou toda sua técnica, que fez a alegria de quem foi conferir o evento e, ainda, se mostrou muito feliz com mais uma edição do projeto. “Eu acho que é o sentimento mais nobre que eu tenho no meu coração em contribuir pra uma causa como essa. Eu perdi meu pai com câncer e todo dinheiro que existisse na família não foi capaz de salvá-lo. Então o que eu puder fazer pra levar o mínimo de esperança e conforto para as pessoas que se tratam no HCP, levando mais esperança e a certeza de viver dias melhores, tenha certeza, pode contar comigo que vai ser de todo coração”. 

“Esse projeto foi pensado em minimizar as dores dos pacientes oncológicos de Pernambuco. Sabemos das dificuldades financeiras que o HCP vem enfrentando. Por isso, nosso objetivo, além da contribuição com o valor arrecadado, é despertar a atenção de toda a sociedade para esta questão”, afirma Jandecarlos Menezes, gerente da loja Spicy do RioMar Recife e criador do projeto Do Bem Gastrô. O evento ainda contou com o apoio da Brilux, Minhoto, Máddena, Temperia, Provanza, Carne Nobre, DAM e Fazfeira, além dos serviços da Nepresso e dos drinks de André Gustavo.  

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais