Perpart inicia Gincana Transformar 2019 para arrecadar donativos para o HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

perpart.jpg

Mais de 13 toneladas de alimentos, esse foi o total doado, em 2018, pela Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), ao Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), durante a Gincana Transformar, realizada por funcionários da instituição durante a confraternização de final de ano da empresa. No último dia 24 de outubro, a Perpart iniciou a arrecadação para a Gincana Transformar 2019, a nona desde o inicio do projeto, totalizando mais de 20 toneladas de alimentos para o HCP. A campanha também é destinada ao público e os interessados podem contribuir com o projeto entrando em contato com os organizadores no telefone (81) 3184.5047/5035.

Neste ano, a arrecadação pode ser de alimentos, além de itens de limpeza e higiene pessoal. O Hospital de Câncer de Pernambuco é uma instituição privada e sem fins lucrativos, que atende mais de 50% dos pacientes oncológicos de Pernambuco, por meio do Sistema único de Saúde – SUS. Por ser uma instituição filantrópica, o HCP conta com doações contínuas de pessoas físicas e jurídicas para manter a qualidade no atendimento aos pacientes, e a doação da Perpart ajuda anualmente a prestação de serviços, atendendo mais de 50% dos pacientes oncológicos do estado, além de oferecer cerca de duas mil refeições dia para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Na gincana, equipes formadas por colaboradores da Perpart disputarão várias provas, entre elas a arrecadação dos donativos. A equipe vencedora recebe um prêmio, mas o objetivo principal estimular a solidariedade e ajudar quem precisa. A arrecadação acontece até o dia 13/12, dia da confraternização do grupo. 

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais